sábado, 5 de maio de 2012

SAL Tilda Brasil

 Tecidinhos estampados Tilda!
 Flores tecido Tilda, com papel termocolante recortadas e aplicadas=)
 Jeans,amooo!!!
 Flores de papel com folhinhas de feltro.

Minhas Matrioskas,ficaram prontinhas,e aqui estão elas desfilando pra voces!!
Aproveitei meus pequenos retalhos de tecidos Tilda,e o jeans é de uma perna de calça !!!
Adorei a combinação.
Esse foi mais um projeto do SAL lá do Tilda Brasil,
Tati querida ,obrigada por compartilhar e juntar novamente essas loucas por Tildas,
Gosto muito de participar ,pois no final é um desfile de trabalhos ,iguais,e tão diferentes,
Cada uma com seu estilo,suas cores,seus detalhes ,que fazem a diferença!
Mais todas da mesma tribo,apaixonadas por Tildas!!

43 comentários:

  1. Muito linda...super capricho!
    Bjs e um ótimo domingo com boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina!!!!
    As suas Matrioskas ficaram lindas!!!
    Agora eu aprendi, graças ao SAL... Antes, eu pintava o rostinho, rsrsrsr!!! Um verdadeiro trabalhão!!!
    Parabéns!!! Com jens, elas ficaram mais fofas ainda!!!

    Beijinhos e tenha um ótimo e abençoado final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Regina querida!!! Estou mais uma vez encantada com teu trabalho!!! Adorei a escolha de tecidos, os detalhes!!! Criatividade e bom gosto são mesmo tua marca!!!! Amei, e não poderia me sentir mais honrada com tua participação neste SAL!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas demais!

    Beijos!

    Gabi.

    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  5. Regina AMEI! A combinação ficou perfeita...
    Faz um sorteio rs...
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  6. Também estou participando do SAL!As suas ficaram muito legais com essa combinação de tecidos tilda+jeans!Amei!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lindas, lindas.
    Parabéns querida!!!
    Bjoss Kerlei

    ResponderExcluir
  8. Oi Regina,que lindas essa matrioskas, e que bom ter vindo aqui porque pude conhecer o Sal, fui até no blog das Tildas do Brasil mas que pena as inscrições terminaram...
    Gostaria muito de fazer e participar dos próximos SAL's mas posso pedir uma favor, poderia me enviar os moldes ? eu gostaria muito de fazer também desde de já agradeço a atenção.

    Bjus,

    Uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  9. esqueci de por meu contato rsrsrs
    ericad.avila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Menina Querida,

    O que eu poderia esperardessa ARTISTA?
    Lindas MATRYOSKAS!!!
    Sua combinação de cores ficou linda!!
    Viva a originalidade!
    Beijinho carinhoso,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosas!!!!!
    bjs
    Cimara
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  12. Lindas e encantadoras, amei!

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!! Vim ver suas matrioskas!! Também estou participando do SAL!
    Adorei a idéia de usar jeans ficaram lindas!!
    Parabéns!!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!!! tô babando,amooo matrioskas,mas as suas são as mais lindas que eu já vi,parabéns viu lindona,bjkss da Danny.
    dannydecora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Maravillosos, me gusta la combinación de colores y telas,
    divinas!!!

    feliz semana

    eljardindemiduende <``

    ResponderExcluir
  16. Fofas! O jeans, o aplique, os adornos...tudo lindo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Mas que charmosas, essas matrioscas!!!!Menina, adorei a combinação e tbm o aproveitamento dos retalhinhos,nossa lindas de viver.
    Desta x nem participei do sal:( Ficarei mais atenta:/
    Obrigada pela visita lá em casa e saiba que amei sua ideia para o dia das mães,vou correr com essa sua ideia.
    Um abraço de Fernanda

    ResponderExcluir
  18. Que lindas! completamente diferente de todas que eu vi....adorei seu trabalho! a idéia de faze-las com jeans foi super original! Parabéns pela delicadeza!
    Adorei o SAL...tomara que tenha outros...
    Passa lá no meu cantinho pra ver a minha...
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais fofa! Essas matrioskas ficaram maravilhosas parabéns. Venha conhecer meu blog, ficaria feliz com sua visita.
    Beijos!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  20. Oi..
    Perfeitas nos minimos detalhes, Amei!
    Parabéns!
    beijoss

    ResponderExcluir
  21. Oi Regina,
    Suas matrioskas ficaram lindas, mas conte para mim: O que é SAL? (eu não sei...)
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, Re! Amei suas matrioshkas com jeans e aplicação de flores com strass, que mimo! `Parabéns, como sempre seus trabalhos Tildas são maravilhosos! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Regina,obrigada pela visita..suas matrioskas tbém ficaram lindas demais...super charmosas em jeans..aliás,todos seus trabalhos são lindos.Parabéns..
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Muito lindas, como tudo que vc faz. Muita dedicação, capricho e bom gostoooooo!!!
    Parabéns pelas "fofinhas"...hehe....beijão!!
    Tere

    ResponderExcluir
  25. Ficaram Lindas D+!!!!
    Terminei o meu projeto hoje!
    bjks,
    Eli

    ResponderExcluir
  26. Olá Regina!! As bonecas ficaram muito bonitas e de extremo bom gosto!! Parabéns pelo
    talento...já resolvi te seguir. Abraços. Sandra Pereira

    ResponderExcluir
  27. Olá Regina as suas Matryoskas ficaram muito lindas...boa combinação, harmoniosas!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  28. Olá, Rê, obrigada pelo carinho e pela visita! Li em algum lugar que o fechamento de bolsas e bonecas dessa maneira, na parte de baixo, era apelidada de caixa de leite e realmente se parece. Adorei sua proposta! Pensou caixinhas de leite com cara de matrioshkas? Fofuras! Rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Regina,elas ficaram uma paixão!
    Adorei,tudo e a idéia do jeans muito legal!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  30. Oi Regina!!

    Tbm estou participando do SAL... adorei sua combinação de tecidos lindos TIlda e jeans.

    Parabéns.

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  31. Você caprichou na escolha dos tecidos.Ficaram lindas!Adorei!Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  32. Eu gostaria do molde dessas matrioskas.. agradeço se vc puder me enviar... betania_maravilha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Regina, adorei suas matrioskas, adorei seu cantinho, tudo muito fofo, fez elas c tecido jeans!?

    Ficou ótimo, parabéns, Salete.

    ResponderExcluir
  34. Gostei! Você deu toque bem florido as Matrioshkas. Parabens!

    ResponderExcluir
  35. oi Regina
    vim te conhecer pelo sal da tatiana e acabo vendo que já e conheço - quando eu vi as tildas - estas tuas matryoskas sao lindissimas - adorei o detalhe do aproveiamento do jeans - e que belo efeito - ficaram perfeitas -um dia eu chego lá
    parabés pelos teus trabalhos lindos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  36. oi Regina, que coisa mais linda essa matryoskas!!! Onde que compra essas bolinhas de lã penduradinhas? como que chama isso rsrsrsrs, eu acho lindo esse negócinho.
    Um abraçoooo su

    ResponderExcluir
  37. Suas meninas ficaram lindas, parabéns! bj Nina

    ResponderExcluir
  38. AMEI REGINA,SÃO MARAVILHOSAS,PARABÉNS.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir