quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uma Tilda e o Sorteio Continua...

Setembro chegouuuu,é quase primavera!!
Seja bem vinda a estação das flores,que tanto amo,dias lindos
passarinhos cantando cedinho!!
E eis ela uma Tilda enorme dando boas vindas 80 cm 
isso mesmo,anunciando que o Sorteio 500,continua!!
Vamos lá meninas ,que vai levar os mimos??
Aproveitando ,para dizer que tem muitaaaa ,gente que não está  seguindo
as regrinhas do Sorteio, não tá seguindo o blog,ou dizendo que está
compartilhando no Face ,levando o selo !!
Ou seja no dia do Sorteio ,vou olhar tudinho,não querendo ser antipática,
mais se o nome sorteado não estiver com tudo certinho,não vai levar!!!
Regras são para serem seguidas,afinal tambem tem gente fazendo tudo
certinho!!
Quer participar do Sorteio Clica aqui



Olha um passarinho!!
Lindas asas para proteger,



Beijos e até breve=))

20 comentários:

  1. Oi Regina, essa Tilda ficou maravilhosa que tecido lindo, amei.

    Tô torcendo no sorteio rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esta Tilda é uma perfeição! Linda demais! Parabéns!
    Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Es maravillosa, adoro tus creaciones,
    me gusta visitarte y recrearme..

    feliz día

    bjs

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Linda Tilda! Hum..esqueci de colocar minha cidade no sorteio...é Curitiba - Pr e meu nome é Jacira... jacirascrap@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSA!!!!!!! E não te preocupa!! Um dos prêmios já é meu e segui todas as regrinhas!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nada disso, sou seguidora, levei o selinho pro blog pra divulgar e já ganhei!!
    Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  7. Ai quero tanto ganhar essa Tilda ..
    Já fiz o meu comentário no outro post e seguidora..
    Tá muito linda !
    Parabéns!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Que linda!!!!!!
    Você é o máximo Regina... Com estas mãozinhas de fada, fazendo maravilhas!!! Parabéns!!
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou !!!! lindona !!!!
    beijos queridinha
    celia/Thesweetart

    ResponderExcluir
  10. Olá Regina,

    o que dizer...,hammmmmmmmmmmmmmmmmmmm..., linda, perfeita bem confecionada, como sempre seus trabalhos são divinos , e transparecem todo o Amor e Carinho com que os faz...!!!
    Parabéns sou sua fã...!!
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii Reginaaaaa
    assim vc acaba comigo!!!
    Meu Deussss que coisa mais lindaaaa!!!
    Morro de amores!
    Parabens Re vc cada dia mais talentosa!
    Adoroooooo!!!
    Beijooo Re!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Nossa que Tilda mais graciosa, amei!
    e tenha um ótimo feriado.

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  13. Olá..
    Acredita que somente depois de criar um blog, em abril deste ano, é que conheci essa lindeza de boneca??Essa, então, é muito linda, bem grandinha...rssss...que fofura...me apaixonei por Tildas, fico lendo tudo sobre, vendo os modelinhos, roupinhas e estou fazendo uma, é a primeira. Virei sempre aqui, para ver suas artes, e claro, as Tildas....

    Um abraço, e bom feriado!


    Nil

    ResponderExcluir
  14. Linda essa Tilda. A guirlanda tb está uma graça.
    bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  15. Очень красивый и уютный блог!
    С радостью стала постоянным читателем!
    творческих успехов!

    ResponderExcluir
  16. Só de olhar já enche os olhos,imagina ver uma assim de pertinho!
    Acho que eu cairia durinha,com o bico aberto!
    Sorte de quem ganhar!
    Parabéns pelas lindas criações!
    Beijo e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  17. OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que sorte a minha achar um espaço tão lindo e tão encantador.... Estou amando tudo que vi e vou continuar vendo.
    Parabensssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!
    Por suas Tildas... difícil é escolher qual é a mais linda!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Linda essa Tilda, este vestido está super lindo. Parabens, adoro seus trabalhos e amo as Tildas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Linda essa Tilda, este vestido está super lindo. Parabens, adoro seus trabalhos e amo as Tildas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Que Tilda ....linda...este vestido esta um espetáculo.....!!!

    ResponderExcluir