sexta-feira, 30 de novembro de 2012

E o vento levou...e trouxe uma Tilda!!!

Quando a Célia da http://thesweetart.blogspot.com.br/     me convidou para participar da Segunda Galeria Tilda,fiquei super contente,fazer o que eu gosto,com um tema O Antigo,de primeiro pensei em tantos antigos,mais nunca era antigo suficiente.




E as idéias foram se formando,pensei num antigo que eu gostaria de te vivido,e tudo se esclareceu,a idéia virou um projeto,um projeto com moldes predeterminados do corpo ,faltava a vestimenta,vamos  a cor,os aviamentos,os acessórios,e saiu minha Tilda antiga,olho pra ela e gosto do que vejo,um trabalho todo pensado e feito com muito carinho,do inicio ao fim,concorreu com mais Tildas Antigas,cada uma no seu tempo,cada uma com sua marca,hoje quando olho  sei de quem é o trabalho,e muito interessante,as vezes seguimos os mesmos moldes,cada uma tem seu ponto ,umas conheço pelos cabelos,outras pelos acessórios,até os olhos que são dois pontinhos,saem diferentes,enfim fazer,participar,e ganhar foi uma grande alegria,li cada comentário,palavras que vou levar pra sempre.Obrigada a todos a Célia pela iniciativa ,aos jurados  pelos elogios e a todas que participaram, com certeza ganhamos todas!!!
Um abraço e Um lindo fim de semana a Todos^^

20 comentários:

  1. Linda!!! Parabéns pelo concurso, todas as tildas estavam lindas.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Tilda maravilhosa, estou encantada com tanta beleza e detalhes;
    E quando quiser venha dar uma olhada no meu papai noel de maçaneta:)

    Beijos..Nini

    ResponderExcluir
  3. Aproveito passando por aqui !!! Pra dizer que lisongeada fiquei eu quando recebi o trabalho de cada uma de vcs :) vcs arrasaram,alias ,estamos todas felizes,porque como vc disse,cada uma tem seu encanto.
    Deixo aqui mais uma vez os meus parabens em especial a vc ,a a todos que direta ou indiretamente participaram desta festa vestida de tamanha beleza .
    super beijo
    celia /Thesweetart

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina!!
    Trabalho maravilhoso!
    Uma graça!!

    Bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa ! Parabéns pelo trabalho! bjs Nina

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa! Sinceramente, eu me emociono a cada Tilda sua. Essa ficou linda,por tudo. E me fez lembrar minha infancia quando assisti o filme e ficava desenhando personagens parecidas com a Scarlet... ah... e essa boneca tem o poder. Antes de sofrer um acidente que me parou a vida tinha comecado a entrar nesse universo. Algumas estavam para terminar. Assim q voltei pra casa, ficava pesquisando, e pensando em como termina-las. Isso foi me motivando e trazendo alegria pra minha recuperacao. Assim que dei conta de costurar um pouco, terminei uma e foi uma felicidade enorme. É muito bom trabalhar as Tildas. Admiro seu trabalho, e digo que quando "crescer" quero fazer Tilda tao bem quanto voce. Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Menina!!! que coisa mais linda!!!
    é a tilda mais linda que já vi!!!
    Quando eu crescer quero ser igual a Regina!!!!
    Demais!!!
    daniela

    ResponderExcluir
  8. Que coisa curiosa... estou sem fala!!!!! Beijo grande querida!!! Vy

    ResponderExcluir
  9. Regina querida,
    Adoro bonecas tildas, e essa ficou espetacular, perfeita!
    Te convido a conhecer "meu coração" tbm.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Regina,
    Essa Tilda ficou muito linda, a cor que você escolheu ficou perfeita para o tema. Parabéns! Mereceu mesmo ganhar em 1º lugar. Como a Daniela disse lá em cima, quando eu crescer quero ser igual a você rsrs.
    Beijos
    Sica Maria

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Regina, sua Tilda ficou muito linda e original.


    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi Regina,

    Parabéns, mais uma vez, ficou deslumbrante, cheia de detalhes, cores muito bem combinadas...!!
    Mais palavras para quê, a linda Tilda "Vintage" diz tudo...!
    Muitos Bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  13. Ohhh maravillosa!! adorable,
    me gusta mucho, mucho!!

    felicitaciones

    ^^

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Rê, ficou deslumbrante e o cenário que criou transportou sua boneca pra outros tempos de verdade! Eu amei! Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  15. Regina ficou linda! Adorei o tom marrom com as rendas! Parabéns!

    Bjs!

    Kaku

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus!!! Eu sou sua fã, agora mais que nunca depois te ver tamanha belezura!!! Sou apaixonada pelo filme, tenho alguns módulos do filme em casa e vez ou outra sai uma bolsa...
    Parabéns Parabéns!!!!

    Beijus

    Gabriela Gervoni
    www.bolsasgarotaeco.blogspot.com

    ResponderExcluir