terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Swimming Girl





Fim de carnaval,agora sim começa o ano.
 Trago a Tilda Swimming Girl
nas estampas novas ,lançamento 2015
cores lindas e estampas maravilhosas 
E vocês curtiram essa nova Tilda ??
Eu sou suspeita pois amo cada modelo 
a sua maneira!!!
E aproveito para dizer que abri minha agenda,
Querendo uma Tilda é só escolher o modelo enviar email
para reginapretto@hotmail.com com o numero
do seu CEP para calculo de frete =)
Um abraço 
E aproveite 2015 a cada dia pois o tempoooo
voooooaaaaaa !!!
Beijos 

Regina Pretto

8 comentários:

  1. Qué gusto encontrar tu blog!!!me quedo por aquí. Te invito que visites el mío, saludos, Abril

    ResponderExcluir
  2. ah que linda Re!!!! adorei!
    Que bom que voltou!!! vivaaaa!!!
    beijão
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Regina, como sempre o seu trabalho é um encanto. Adorei esta Tilda nova, ainda não tenho o livro, mal tenha vou começar a fazer a minha!!!! Mais uma vez parabéns pelo trabalho lindo que você faz!

    ResponderExcluir
  4. Delicada como todas as suas menininhas. Bjs e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Bonito blog y bellísimos trabajos. Te invito a conocer el mío: Octoberandapril-handmade.blogspot.com
    Un abrazo.
    María José

    ResponderExcluir